quarta-feira, 14 de julho de 2010

Post #2

Pretendo aqui postar um vídeo por dia e ver quantas músicas eu sou capaz de fazer na vida, mas claaaro, que haverá dias em que eu não poderei postar, afinal, férias não duram pra sempre - graças, pois tô cansado de coçar saco -. Por enquanto vou economizando nas passagens ônibus e ouvindo meu ipod eu me levo pra qualquer lugar... vejam minhas coxas grossas! há! Tenho ouvido Alanis, Guster, Bidê ou Balde, Hot Chip (sabia que els vêm em Novembro em SP?????? *murri*), Lady Gaga (afinal, galera do partido tem que demonstrar tb interesse), enfim.... várias coisas... hoje me lembrei de duas músicas lindas que me trazem muuuitas memórias Open Your Eyes do Snow Patrol e Hey There Delilah do Plain White T's, pôxa, essas músicas realmente têm um impacto sobre mim. Bom é isso por ora... vou me arrumar pra ir pruma tal de quartaneja (haha, poizé), tudo pela companhia dos amigos. Bom, é isso. Isso é isso e vice-versa.

3 comentários:

  1. Menino, adorei seu vídeo tocando violão!

    Aqui, posso divulgar seu blog lá no meu?
    Acho essa música que vc fez um ACONTECIMENTO nesta cidade !!! Genial!

    Rs...
    Super legal, mesmo!

    Fico feliz em ver o quanto a passagem do tempo te fez bem !



    Um grande abraço !

    ResponderExcluir
  2. Ah, se achar melhor que eu não divulgue sua musica no meu blog, tudo bem, ok!? Sem grilos!

    Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  3. Eiiiiiiiiiiiiiiiii
    to com blog por aqui tmb...
    beijo gigante

    ResponderExcluir