terça-feira, 13 de julho de 2010

Post #1

Poizé, rendi-me à internet a fim de transformar minhas férias mais interessantes, e assim, quem sabe, fazer qualquer coisa desinteressante se tornar interessante somente pelo fato dela ser desinteressante. Afinal, o desinteresse parte do princípio que algo tem que ser interessante para que haja uma balança comparativa de pesos de interesse, e assim, podemos então julgar o que nos interessa, ou não. Mas, como falo muita baboseira, venho através desta dizer que está em termino meu primeiro vídeo para o IIVV (Isso é Isso e Vice-Versa) - vice-versa são duas palavras? - porém, não é o primeiro vídeo da minha vida. Chequem meu youtube (link ao lado) e me sigam no twitter (link ao lado). Quanto ao facebook e orkut, bem... esses eu adiciono caso eu queira, você sabem... não dá pra ficar fazendo cinquenta perfis diferentes... mas enfim. Isso é isso e vice-versa. Bj.

Um comentário: